segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Alteração Radical

28 Setembro 2008 - 12h28
Alberto Martins
Relação Governo/Cavaco sofreu "alterações"



Este título o Correio da Manhã edição digital vem acompanhado da seguinte fotografia

Todos nós sabiamos que as relações do Governo com o Presidente Cavaco Silva iam sofrer alterações. Mas sinceramente acho que é uma alteração um pouco radical de mais.
ver a noticia em: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=EB5AE729-6D14-411E-99CF-A101DE04C305&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Joao Jardim será um homem diferente

"Tenho muito trabalho ainda para fazer nos três anos que me faltam de Governo, não tenho tempo para brincadeiras nem garotices" afirmou Alberto João Jardim ontem na Madeira.


Tenho pena que assim seja. Sem tempo para brincadeiras nem garotices dificilmente o veremos voltar a fazer estas figuras:

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Portugal corrupto

Portugal está entre os países onde, no último ano, mais aumentou a percepção da corrupção entre funcionários públicos e políticos, e caiu quatro lugares na lista dos Estados menos corruptos, segundo o relatório da organização não governamental Transparency Internacional (TI).
A TI classifica Portugal como um dos "notáveis exemplos de deterioração do índice de percepções da corrupção", a par da Itália e da França.



Ao que se sabe um grupo de políticos e funcionários públicos já estabeleceu contacto com esta organização no sentido de saber qual o valor a pagar para que o nome de Portugal obtenha melhor qualificação nesta lista.

Por isso é que ela fala pouco

Manuela Ferreira Leite afirmou que o casamento visa a procriação.


Imaginemos que todos pensamos dessa forma.


Ele: Amor, gostava de casar contigo, ter a nossa casa, dividir alegrias e tristezas, estar presente na saúde e na doença, fazer uma vida em comum…
Ela: Mas olha que eu não posso ter filhos…
Ele: Oh que maçada... Nesse caso não nos podemos casar.


Ou:


Ele: Amor, gostava de casar contigo, ter a nossa casa, dividir alegrias e tristezas, estar presente na saúde e na doença, fazer uma vida em comum…
Ela: Concordo contigo. Mas filhos não. Não quero ter filhos bem sabes.
Ele: Eu também não amor.
Ela: Oh que maçada... Nesse caso não nos podemos casar.


Ou:


Ele: Amor, gostava de casar contigo, ter a nossa casa, dividir alegrias e tristezas, estar presente na saúde e na doença, fazer uma vida em comum…
Ela: Seu ordinário! Queres casar comigo, queres! O que tu queres é procriar! São todos iguais…

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mourinho x Pietro Lo Monaco

Mourinho é daqueles que se devia tratar à bastonada nos dentes." disse o administrador delegado do Catania, Pietro Lo Mónaco.

Dias de pois acrescentou:

"Não era um incitamento à violência, apenas uma expressão siciliana para convidar Mourinho a ter respeito pelos outros", justificou-se o dirigente.

Dar com um bastão nos dentes de um tipo em vez de lhe dizer: "Não se importa de ter mais respeito pelos outros" parece-me um pouco excessivo.


Pietro Lo Mónaco eu penso que te deviam sodomizar com um ferro em brasa enquanto te apertavam os testículos num torno cheio de espinhos.

Esta é, mais ou menos, a forma que utilizamos, aqui na minha rua, para dizer: Pietro, o menino não seja tonto!




Foto de Pietro Lo Monaco
(Photo from AP Photo by ALESSANDRA TARANTINO)


(se se cruzarem com este tipo na rua não mudem de passeio. É um simples e pacato dirigente desportivo Siciliano)