sábado, 16 de julho de 2005

Estádio de Espírito

O génio empresarial do presidente de um dos 3 Grandes clubes desportivos do... Ah, que se lixe... (rrrhhhummm - isto sou eu a pigarrear para aclarar a voz) O génio empresarial do maior clube desportivo da passada temporada (e não me falem em colinhos, que isso era com o Santana e eu até estava a falar de modalidades que não o futebol...) já revelou a sua nova medida financeira: Vender o nome do estádio à temporada. Trocando por miudos... Uma empresa, vamos imaginar, aleatoriamente uma marca de roupa, sobejamente conhecida, chamada "Campeão", paga uns valentes e largos milhões de contos ao benfica para, durante a temporada, o estádio se chamar "Estádio Campeão", ou coisa do género, sendo mencionado na rádio, tv, etc., como meio publicitário.

A ideia é sem dúvida pioneira. No entanto, podia tembém pensar-se em rentabizar os jogadores de forma semelhante. E não só em Portugal, podiamos rentabilizar os jogadores portugueses a jogar no estranjeiro, com patrocínios tais como (novamente aleatóriamente)...

- Rui "Marlboro" Costa. "Com marlboro, ele ainda corre!"
- Luís "Reumongel" Figo. "Com reumongel, ele ainda corre!"
- João Vieira "Ferrari" Pinto. "Com um ferrari até ele conseguia andar depressa" (neste escrever "correr" no anuncio, retirava-lhe todo o crédito...)

E por aí fora...

AVISO: Os personagens mensionados neste post não são fictícios e os seus nomes não foram alterados, para ferir susceptibilidades! Todas as semelhanças com a realidade são puro atrevimento!

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