A decisão de levar a julgamento os arguidos no processo Isaltino Morais ficou sem efeito e vai realizar-se novo debate instrutório, porque o juiz de instrução criminal reconheceu a existência de uma irregularidade invocada pelo arguido Fernando Trigo. (7/2/08)
A Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderada por Maria José Morgado, responsabiliza os procuradores do Porto pelo arquivamento do processo relativo às agressões contra o ex-autarca socialista de Gondomar Ricardo Bexiga, noticiou hoje o Sol on-line. (7/2/08)
Henrique Correia, inspector da PJ, afirmou hoje no seu depoimento ao Tribunal de Felgueiras que empresas locais contribuíram, em 1997, com milhares de contos para a campanha eleitoral de Fátima Felgueiras e do PS. (23/1/08)
Etc, etc, etc, …….
O Bastonário da Ordem dos Advogados revelou que há pessoas com cargos de relevo no Estado que cometem crimes impunemente. Marinho Pinto afirmou que «existe em Portugal uma criminalidade muito importante, do mais nocivo para o Estado e para a sociedade, e que andam por aí impunemente alguns a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade e não há mecanismos de lhes tocar. Alguns até ostensivamente ocupam cargos relevantes no Estado Português».
Sem comentários:
Enviar um comentário