quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAMÕES TRANSLATED BY 'TRANSLATE.EU'

The weapons and marked Barons
That the Western Lusitanian Beach

Seas never before navigated
Yet passed beyond the Trapobana,
In danger and war effort
More promising than human strength,
And among people remote built
New Kingdom, which sublimated both;


And glorious memories
Kings Of those that were expanding
Faith, the Empire, and the lands vicious
Africa and Asia walked devastating,
And those who work for valiant
Where will the law of Death freeing
Singing scatter everywhere
If so help me the skill and art.

domingo, 16 de maio de 2010

O QUE DÃO OS BURROS DA EDITORA CIVILIZAÇÃO?

Uma professora pergunta aos alunos: "Meninos! Que é que dão os carneiros?". Os meninos respondem que os carneiros dão lã. "Muito bem! E a galinha?", continua a professora. "A galinha dá-nos ovos." É então que a professora pergunta: "E a vaca?". A resposta: "A vaca dá-nos trabalhos de casa." A anedota vem num livro da editora Civilização "365 Piadas Novas", indicado para crianças a partir dos sete anos, escreve hoje o Diário de Notícias. Os professores não gostaram.

A editora chama-se Civilização. Se bem entendo, o nome da editora é um grito de apelo implorando por algo que não possui.

O que dá um burro? dá (edita) livros destes.
O que dá porco? dá (escreve) textos com piadas deste género.
O que dá um camelo? dá gargalhadas ao ler esta 'piada'.

Animais!


sábado, 15 de maio de 2010

REI DE PAUS, COPAS, ESPADAS OU OUROS? NÃO, UM GRANDE "JOKER"

Pensava eu que não havia nada mais idiota do que um indivíduo entender que tem direito ao trono de um reino que não existe.
Afinal há.
O referido indivíduo, Duarte Nuno, veio agora dizer: "tornar obrigatória a educação sexual resume-se a dizer: forniquem à vontade"
Algo do género: "tornar obrigatória a disciplina de português resume-se a dizer: digam palavrões à vontade"

domingo, 2 de maio de 2010

CADA UM COM A SUA, BEM ENTENDIDO!

Rodrigo Paiva,  por todos conhecido, embora só assim chamado pelos mais próximos, tinha por alcunha Camartelo. Camartelo tinha 2 metros e 124 kg de músculos e de ciúmes. Sua mulher, Filipa, conhecida por todos por Pipinha Biscoito, era modelo para capa de revista.

António acaba de acordar. Ainda não abriu os olhos. Só o fará depois de inventariar todas as dores que sente no corpo. Membros inferiores, superiores, costas, baixo ventre, peito e particularmente a cabeça. Quando abrir os olhos, a luz torturará os seus olhos que já não se abrem há 4 dias.

Camartelo tinha tanto de bruto como de inocente. Naquele dia a conversa de café foi parar aos tema dos moteis da zona. Falava-se de nomes e caracteristicas de cada um. Também de preços. Camartelo só interveio para perguntar se esses eram lugares de putas e se lá havia mulheres à espera para serem alugadas. Que não, claro que não. Cada um(a) leva a sua (seu) parceiro(a). Pode ser namorado/a, noivo/a, engate, amante, qualquer tipo de relação. E a privacidade é garantida. Então eu posso ir lá com a minha mulher?  - perguntou Camartelo excitado pela visão poder disfrutar daqueles formatos de cama, tipos de colchão, espelhos, luzes, jacuzzi e de tudo o resto com a sua Pipinha Biscoito.
António, entusiasmado pela conversa, num tema em que estava tão à vontade, deu uma pancadinha nas costas de Camartelo e disse-lhe com um sorriso: Claro que sim Sr. Rodrigo, qualquer um pode ir com a sua mulher.

Foi quando o mundo se apagou para António.