domingo, 2 de maio de 2010

CADA UM COM A SUA, BEM ENTENDIDO!

Rodrigo Paiva,  por todos conhecido, embora só assim chamado pelos mais próximos, tinha por alcunha Camartelo. Camartelo tinha 2 metros e 124 kg de músculos e de ciúmes. Sua mulher, Filipa, conhecida por todos por Pipinha Biscoito, era modelo para capa de revista.

António acaba de acordar. Ainda não abriu os olhos. Só o fará depois de inventariar todas as dores que sente no corpo. Membros inferiores, superiores, costas, baixo ventre, peito e particularmente a cabeça. Quando abrir os olhos, a luz torturará os seus olhos que já não se abrem há 4 dias.

Camartelo tinha tanto de bruto como de inocente. Naquele dia a conversa de café foi parar aos tema dos moteis da zona. Falava-se de nomes e caracteristicas de cada um. Também de preços. Camartelo só interveio para perguntar se esses eram lugares de putas e se lá havia mulheres à espera para serem alugadas. Que não, claro que não. Cada um(a) leva a sua (seu) parceiro(a). Pode ser namorado/a, noivo/a, engate, amante, qualquer tipo de relação. E a privacidade é garantida. Então eu posso ir lá com a minha mulher?  - perguntou Camartelo excitado pela visão poder disfrutar daqueles formatos de cama, tipos de colchão, espelhos, luzes, jacuzzi e de tudo o resto com a sua Pipinha Biscoito.
António, entusiasmado pela conversa, num tema em que estava tão à vontade, deu uma pancadinha nas costas de Camartelo e disse-lhe com um sorriso: Claro que sim Sr. Rodrigo, qualquer um pode ir com a sua mulher.

Foi quando o mundo se apagou para António.

Sem comentários: