domingo, 20 de janeiro de 2008

Assobios para o Quaresma

Os jogadores de futebol têm a particularidade de, se por qualquer motivo tão estranho que nem me apetece pensar qual, ficarem sem os pés resulta, seguramente, numa coisa sem pés nem cabeça.

Vejamos:
Quaresma está zangado com os adeptos do FC Porto pelos assobios que voltou a ouvir no Estádio do Dragão, tendo, inclusivamente, deixado no ar a possibilidade de sair do clube no final da temporada. "Festejei assim o golo - tirou a camisola - porque já estou a ficar farto dos assobios. Os adeptos têm de meter na cabeça que comigo não vale a pena assobiar. Quanto mais assobiarem, mais eu pego na bola e resolvo os jogos".

Quaresma, se dizes quanto mais assobiam mais eu pego na bola e resolvo os jogos, o que é que queres que eles façam? Só vão assobiar mais ainda! E quanto mais assobiarem mais tu resolves os jogos e eles ficam mais satisfeitos. Entendes? Por isso, para eles, vale a pena assobiar.

Quaresma, se leres esta mensagem e ainda assim tiveres dúvidas deixa um comentário pedindo ajuda para melhor compreensão. Terei muito gosto em fazer uns bonecos para facilitar o entendimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Joao Pedro!

Nao sei se es tu que escreves, mas com tao bom gosto a escrever de tal clube e de tao ilustre personagem, podes ser tu!

Estava por aqui, em Los Angeles, California, a navegar e vim ver se este teu sitio ainda continuava no activo. Gostei de ler!

Como e que vao as coisas? Espero que tudo bem!

Conta coisas! As que puderes contar, ta claro! :-)))

Olha, deixo-te um grande abraco e um beijinho para a Isabel!
Vamos mantendo o contacto!
All the best,
Tiago (sim esse, o dos tapetes!)

Anónimo disse...

olá Tiago.
Manda mail para a empresa. não tenbho o teu contacto. Abraço.