segunda-feira, 24 de março de 2008

Eu tenho dois amores

...Luís Filipe Menezes tenta a todo o custo levar as suas ideias para o partido a bom porto e para isso tem tido a ajuda fundamental da namorada, Teresa Moás.
A directora da divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Gaia continua a fazer parte dos quadros do município mas certo é que pouco tempo passa no desempenho das suas funções. Tudo porque Teresa Moás acompanha quase sempre Luís Filipe Menezes nas suas deslocações a inúmeras iniciativas promovidas pelo partido e não só, um pouco por todo o País. (Correio da Manhã 24-03-08)

- A Teresa Moás trabalha na Câmara de Gaia?
- Sim, trabalha. Trabalha na Divisão de Transito. Mas não tem aparecido por lá.
- Não aparece no trabalho? E não lhe acontece nada? O chefe não a repreende, não tem um processo? Nada?
- Não. Nada.
- Isso só acontece porque ela anda com o líder do PSD. Qualquer outra pessoa estava tramada.
- Não é nada disso. Não sejas assim.
- Então, na tua opinião qual é o motivo de tanta impunidade?
- Eu não acho que seja por andar com o líder do PSD. Eu não vejo assim as coisas. Quanto a mim, é evidente, que não lhe acontece nada porque anda com o presidente da câmara. Só isso.

Sem comentários: