quinta-feira, 6 de março de 2008

A Terra é um cubo!




1. Segurança do Colombo - Autópsia confirma suicídio
A autópsia ao segurança encontrado morto, com 3 facadas no peito, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi concluída hoje de manhã ...
2. O informador da PJ falecido ontem na sequência de um acidente com um Ferrari, foi testemunha de um dos seguranças abatidos na série de crimes ocorridos nos últimos meses na noite do Porto. Carlos Almeida, 29 anos, tinha assistido aos tiros alegadamente desferidos a 25 de Abril de 2004, à porta da discoteca "Maré Alta", por Ilídio Correia, o homem que viria a ser assassinado na madrugada de 29 de Novembro do ano passado.
3. Hoje vou revelar um dado científico.
Meus amigos, tenho provas que a Terra é um cubo! Leram bem! Eu tenho provas que a Terra é um cubo.
Ou melhor, eu tinha as provas. Infelizmente um tipo roubou-as. Era um informador que seguia num Ferrari e teve um infeliz acidente, acidente que, aliás, podia ter acontecido a qualquer um de nós. O carro ao explodir fez voar, entre outras coisas, as provas. Estas foram parar às mãos de um Segurança de um Centro Comercial que ia a passar para apanhar um combóio para Lisboa. Na viagem, depois de ler o Metro, o Destak, o Oje e um folheto do LIDL, como não tinha mais nada para ler, foi lendo as minhas provas para passar o tempo. Ficou de tal maneira aterrorizado com a descoberta que escondeu as provas bem escondidinhas com receio que mais alguém as visse e de seguida suicidou-se com 3 punhaladas no peito.
Por favor acreditem em mim. A Terra é um cubo!
Se algum leitor encontrar as provas agradeço que me devolva tudo porque pretendo realizar um leilão no eBay.




Sem comentários: